Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, dezembro 23, 2019

Diz-me que há ainda versos por escrever, que sobra no mundo um dizer ainda puro

Sou uma pessoa que complica demasiado as coisas.

Dessa forma, o meu animal espiritual só poderia ser um gato preto mas com pequenas madeixas brancas aqui e ali e laivos ruivacentos quando a luz sobre ele incide, deitado numa prateleira (a segunda, porque na primeira não há espaço para ele saltar) com livros ordenados primeiro por género, depois por autor e só depois alfabeticamente, ao lado de uma pequena pilha de outros livros deitados e propositadamente isolados uma vez que correspondem aos que me emprestaram, e de onde consta o "Contra Mim Falo" do Vasco Gato que eu não tenho a certeza se foi a Maria ou se foi a Ana que mo concederam, já que ambas gostam de boa poesia, de comer scones com passas enquanto lêem e de me emprestar coisas sem tempo definido para devolução.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home