Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, dezembro 17, 2015

Slipstream

Entre muitas e variadas, Kafka conta-nos a viva história absurda de um homem que, no quarto, se transforma em barata após largar a panelinha da condição humana.

Eu vivo a história contada de um homem absurdo que, na cozinha, se transforma em maçarico de cada vez que se agarra aos tachos.

3 Comentários:

At quinta-feira, dezembro 17, 2015 7:45:00 da tarde, Blogger M* de acordo com a profecia disse...

Oh homem, eu qualquer dia faço-te o jantar!

 
At sexta-feira, dezembro 18, 2015 9:36:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Com a minha sorte, ainda o vou pagar com o corpo... :)

 
At sexta-feira, dezembro 18, 2015 10:18:00 da manhã, Blogger M* de acordo com a profecia disse...

Com a minha, ainda o pago com o meu... lol :P

 

Enviar um comentário

<< Home