Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Cordões

Há bocado, lembrei-me de uma coisa que me disseste, mãe. Que nada dói para sempre. Que tudo passa. Que as mágoas perdem a força. Que a consciência fica mais leve. Que o turvo cá dentro eventualmente aclara. Que o ânimo regenera. Que a pessoa que verdadeiramente sou não morreu nem nunca morrerá. E, mais importante que tudo, que a felicidade, quando menos o esperar, me vai voltar a bater à porta.

E há bocado, contive a respiração e fui a correr ver, mãe. Eram mórmons.

4 Comentários:

At terça-feira, fevereiro 25, 2014 2:35:00 da tarde, Blogger francisco de acordo com a profecia disse...

Menos mal. Pior se fossem escuteiros a vender calendários... :D

 
At terça-feira, fevereiro 25, 2014 2:38:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Também já padeci desse mal, francisco. Três vezes. E tenho lá as provas. Em papel.

 
At terça-feira, fevereiro 25, 2014 2:41:00 da tarde, Blogger francisco de acordo com a profecia disse...

Tu tem-lo. Eu, já o fiz ;)

 
At terça-feira, fevereiro 25, 2014 2:46:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E em boa hora o largaste. É que isso faz-te mal, francisco.

Tal como o tabaco faz mal à saúde, isso de ser escuteiro faz mal à consideração que as outras pessoas têm por ti.

 

Enviar um comentário

<< Home