Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, julho 31, 2013

Z

Beber faz com que leia tudo na diagonal.

E me levante da cadeira na diagonal, e pise sem querer a minha gata na diagonal, e tropece na perna da mesa na diagonal, e quase caia no chão na diagonal, e me ria sem motivo na diagonal, e mal ponha um pé à frente do outro na diagonal, e arrote a caminho da casa de banho na diagonal, e lave os dentes na diagonal, e me encaminhe para a cama na diagonal, e me lembre desta piada na diagonal, e regresse ao portátil na diagonal, e pelo caminho passe novamente pela casa de banho na diagonal, e passe cinco minutos em frente ao espelho a abanar a pilinha e a rir-me na diagonal, e chegue aqui na diagonal e não me lembre porque é que estou a escrever isto na diagonal.

2 Comentários:

At quarta-feira, julho 31, 2013 8:43:00 da manhã, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Não sejas tão retilíneo no teu discurso.

 
At quarta-feira, julho 31, 2013 9:28:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tu e essas tuas respostas sinuosas...

 

Enviar um comentário

<< Home