Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, outubro 16, 2012

Grupos de dinâmicas

Foram fazer queixinhas sobre a minha conduta ao meu chefe.
Aparentemente, "pachacha em bico" é uma expressão demasiado indecente e parte de um comportamento inaceitável para se ter no âmbito social de uma pausa para o café durante o horário de expediente.

Quem o disse foi um buço loiro com uma virgem ofendida de cu gordo e queixo em forma de tomates à Peter Griffin por trás.
Uma amálgama de varizes disforme que, a andar, parece um monstro de saltos altos a sair da Lagoa Negra em direcção ao part-time que tem ao final do dia no Conde Redondo.

Uma falsa e cínica púdica barrada em tabus a quem tenho vontade de dizer que se pachacha não lhe agrada, então ela que vá antes para a cona da puta que a pariu.

E se não lho digo, ao meu chefe e ao resto da minha apaziguadora equipa o devo.

11 Comentários:

At terça-feira, outubro 16, 2012 3:13:00 da tarde, Blogger A Força Suprema de acordo com a profecia disse...

ahahahah como raio a conversa de café no trabalho fluiu para "pachacha em bico"????

Tou morta de riso ahahahahahah.

 
At terça-feira, outubro 16, 2012 3:17:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Foi o meu contra-ponto ao facto de alguém ter dito que a mulher tem a fenda na vertical. E repara que "fenda" é bem mais agressivo que "pachacha", mas não para aquela menina.

 
At terça-feira, outubro 16, 2012 3:41:00 da tarde, Blogger A Força Suprema de acordo com a profecia disse...

ahahahahahaahahah FENDA, de facto é muito pior!

Mas pior ainda foi um gajo que me disse que ia ser pai e a cria vinha "rachada". Ou seja, era menina.

Se essa gaja tivesse assistido a isso ia para a segurança social.

 
At terça-feira, outubro 16, 2012 3:50:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

No dia em que agradares a pessoas que se abespinhem com expressões idênticas à mencionada, Grassa, avisa-me qué pra eu dar um tiro nos miolos. Nos meus.

Porque esse vai ser o dia em que, ou te venceram pelo cansaço, ou em que, pura e simplesmente se acabou o que faz a diferença, no Mundo.

Releva a menina.. é só o produto duma sexualidade altamente reprimida.


 
At terça-feira, outubro 16, 2012 3:53:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Perdoo as atitudes. Não perdoo a estupidez por detrás delas.

 
At terça-feira, outubro 16, 2012 4:17:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Ó Grassa, e como é que a criatura expressou ao teu chefe o seu desagrado..? Verbalizou a infâmia? Escreveu-a pra não ter que a verbalizar?

.. sinais de fumo..?

..braille?

..linguagem gestual?

Só pra saber se se pode reportar ao clero mais uma Joana d'Arc Dos Bons Costumes.



 
At terça-feira, outubro 16, 2012 5:05:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Foi falar com ele nas minhas costas para ele me chamar a atenção.

Enfim... putices.

 
At terça-feira, outubro 16, 2012 5:20:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

De certa forma, eu até a entendo, Grassa. Porque tu repara:
"pachacha"
"bico"
Tudo na mesma frase.

Pô!

Entende-te, né ...?? e depois é que transmites a ideia!

E queixar-se à tua frente, sei lá, podia ser susceptível de ser entendido como uma solicitação, ainda que disfarçada.

Também podia ser pura honestidade, claro, mas hey, isso aí já transcenderia até os requisitos máximos de qualquer mente minimamente condicionada, caraças!

(Confesso no entanto, que também detesto o termo. Acho-o muito comprido).

 
At terça-feira, outubro 16, 2012 5:30:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Detestas tudo o que é muito comprido, Isa?

 
At terça-feira, outubro 16, 2012 5:41:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Tenho cá as minhas noções de tamanho certo pra cada coisa, meu bem, e os meus dias pra as estabelecer,logo e por consequência, não obedeço a standards.

18 cm hoje, podem ser uns meros 15 amanhã, e terem sido 20 anteontem.
Por exemplo.

É uma dificuldade ser-se eu.

 
At terça-feira, outubro 16, 2012 7:05:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

que drama queen! ..tu, não a outra, porque é uma mulher, com cenáitas de normal.

 

Enviar um comentário

<< Home