O entesar do arco
"Procuro rapaz destemido para relação louca
Olá. Como o título indica, procuro um rapaz (não sou esquisita em relação a idades, mas entre 18-25 seria o ideal) pronto para uma relação como nunca antes teve.
Sou bastante atrevida, e se há coisa que eu não gosto é de rotina.
Se estás interessado, tens de estar preparado para tudo... diz qualquer coisa e, se puderes, envia foto de corpo inteiro.
Beijos
Andreia Duarte"
grassa, no Cupido Portugalmail, 25/07/2002
"Olá Andreia!
Quero ser muito teu amigo e como adoras sexo deixo aqui o meu convite e uma ementa para escolheres.
Também te quero para te foder toda mas com muita tesão e prazer e não só ejacular e largar, pois para mim fazer sexo passa por dar e receber carinhos, carícias, beijos, doçura e sensualidade em que ambos saboreamos o prazer de beijar, acariciar o sexo do outro e com muito apetite, eu a lamber a tua rachinha e tu a chupares a minha verga, até que ambos atinjamos loucamente o orgasmo e bebamos o néctar do outro e espero que o teu seja abundante como o meu.
Como gostas de fazer tudo eu também irei enfiar a minha língua esfomeada no teu cuzinho e entesar-te ainda mais com os dedos na tua molhadinha e quente vulva para depois ensaboar o meu vergalho e devagarinho penetrar-te por trás enquanto te apalparei as maminhas e continuarei a excitar o teu clitóris para depois lançar através do teu cuzinho um quente e apetitoso néctar para dentro do teu corpinho.
Gosto de estar a beijar o teu rabinho assim como os lábios que rodeiam a tua vulva e fogosamente lambé-la e sentir na minha boca o gosto do néctar que irás deitar cheia de tesão pela tua vulvinha.
Gostava muito de saber a tua cidade, tenho 25 anos. Sou moreno com uma boa verga, quente e cheio de tesão e vontade de te satisfazer.
Por uma questão de princípios quero que fique bem claro que estou a escrever a uma rapariga e não a nenhum parvalhão que se lembrou de pôr este anúncio para mostrar a sua raça e a sua falta de carácter.
Beijos molhados e quentes na tua boquinha e na tua cona quente.
Jorge"
Jorge, no Cupido Portugalmail, 26/07/2002
Em anexo:
21 Comentários:
A imagem teve umas subtis alterações de forma a manter o anonimato da pessoa visada.
alguns invejosos vão dizer que isto é uma foto-montagem.
E é. Mudei a cor da parede de trás.
Acho que devo dar-vos conta de que a imagem já está devidamente acondicionada na minha pastinha de imagens especiais- nomeadamente nus, mas daqueles que são mesmo, mesmo, mesmo, muito especiais - não vá isto ter direitos de não sei quê e não sei que mais.
Acrescento ainda que ao deparar-me com isto, tive um doloroso flash back duma imagem outrora muito utilizada ali pelo galã A, e percebo agora de onde veio a inspiração e o porquê do uso sistemático da tal imagem. Era plágio. E ainda por cima em mau, muito mau.
Não consigo decidir-me. Não sei o que me enternece mais. Se o texto do Jorge/A, com o seu dirty talk pra bébés, se o amor que vos une há uma década, ou se o mavioso bouquet de tão (espero) frescas flores que o portento tem pra oferecer.
Enquanto penso, Grassa, seu porco, tenho mesmo que dizer-te que este é provavelmente dos posts mais soberbos que tenho lido ultimamente pela blogosfera.
"dirty talk pra bébés"
LOOOOOOOL
porra, eu corei.
ps - não falta nada ali na foto? não a photoshoparam a mais?
Man! O que eu curtia de sacar de uma jarra de flores de cada vez que fosse à casa de banho mudar a água às azeitonas...
Uma jarra? Não quererás dizer uma jarrinha grande e gostosinha de cada vez que fosses mudar a água às tuas azeitoninhas pequeninas e gulosas?
Perguntam-me o porquê das minhas gargalhadas desalmadas e ininterruptas, mas lamentavelmente não posso partilhar com os cinzentões ao meu lado.
Eh pá que post maravilhoso!
como é que um home com tanto pelo nas pernas não tem quase nada no peito?
"lambé-la" é mais melhor bom do que "lambêla"?
e como é que se escreve isto?
o verdadeiro problema é não saber como conjugar uma boa lambidela.
"...inho" é coisinha para transformar qualquer pilar em pilinha, pá.
Meu... É que nem com a jarrinha e o A-zinho a tapar, a imagem deixa de ser perturbadora
De cada vez que venho ao teu blog, tenho que por a caixa de comentários a tapar a foto, devido à grande quantidade de asco.
Tudo o que sei na arte do engate aprendi-o com este senhor.
Acho que isso explica porque estou solteiro.
Fazeres-te passar por uma Andreia, também não deve ter ajudado muito ao teu actual estado civil. Digo eu.
Deve ser complicado a um gajo que diz cenas daquelas, pôr-se no lugar das visadas e sentir na pele o que acabou de disparar. Eu exemplifico, que estou aqui com uns minutos livre e sem saber o que fazer com eles.
Tu:Sou moreno e com uma boa verga.
Andreia/tu: * Acho que tou a ir bem. A ver s'a gaja cai. Eu cá caía.*
Tu: blablabla ...e fogosamente blablabla... e sentir na minha boca o gosto do néctar ... blabla ... pela tua vulvinha.
Andreia/tu/ou qualquer outra gaja no mundo inteiro:*Pera, pára, pera .. oi? ..say what?..mau .. vulvinha, cuzinho, maminhas.. isto tá estranho, sei lá, sinto-me..na, isto não está a correr bem .. mas ..ele ..eu .. ele ..é, será ...pedófilo ...ou assim?*
Conflitos de sentimentos.
A Andreia em ti está até hoje desconfiada com o Jorge, e a sua verve infantosexual.Freud é capaz d'explicar isto melhor, até porque não fazia mai nada na vida, mas pra mim quer só dizer que, mesmo que sejas bi, tens que ser um bi objectivo, pragmatico e de acordo com o que se espera da tua idade emocional.
Começa por dizer-lhes vulva!.
Nada temas, que o máximo que te acontece é reencontrares o teu mestre na prisão, onde deve estar a cumprir pena por assédio a menores d'idade.
Ps: Mas vai de peruca, que há que não esquecer que o Jorge é um homem de princípios e isto:
Por uma questão de princípios quero que fique bem claro que estou a escrever a uma rapariga e não a nenhum parvalhão que se lembrou de pôr este anúncio para mostrar a sua raça e a sua falta de carácter
(como aliás tudo o resto), soa-me a ameaça.
Isa, emprestaste o portátil à Ana?
ahahahahahahah
ganda estúpido.
Nope, Sou eu mesma.Qués ver?
- vai-te foder.
Tájaver? euzinha.
Já vou. Hoje não, que vou às compras para casa. E amanhã é dia de Sporting. Sexta, pode ser?
Atão não!?
Véspera de fds e tudo, e eu com o sono pra pôr em dia... ya. Combinado.
ena, basta dar um ramo de flores aos leitores e isto fica logo animado! partyyyyyy time!!!
baaaaaah, sempre a castrarem-me, sempre a castrarem-me (o da foto tb, falta ali qq coisinha).
Pra ela me emprestar o portátil era preciso que elas estivesse aqui ou eu lá. Estarei? Estará? Lá irei! Cá virá! Mas este fds não dá, isto de repente tornou-se numa ramboiada total.
Já agora, Isa, podias ser eu na mesma, eu tb sei mandar foder com jeitinho (ai os inhos).
Já agora, não te esqueças de mudar a água às flores. É q se murcham és capaz de ficar um pouco destapado.
* e depois constipas-te. É só por isso. Nem é por isto ficar vagamente pornográfico nem nada. Nem é por todos ficarem a conhecer partes da tua...hum...alma?... que só alguns/algumas deviam conhecer. Ou ao A/Jorge, já tou baralhada e já não sei quem é quem aqui.
Isto de facto é uma verdadeira pérola muito rara.
É um homem que percebe bem do assunto e que sabe dar a volta completa que é exactamente aquilo que ela quer.
A última frase não deixa de ser altamente provocante, depois dos tantos inhos que usa como que, vou escrever isto mas com meiguice. Cona quente é contraditório ao texto e já pressupõe que ela está à espera.
A foto com as figuras que escondem as partes que provavelmente metem muito medo, conseguem ser tão boas quanto o texto.
Grassa, 5 stars!
Mais romântico se o gajo dissesse uma coisa assim:
"Não te quero conhecer, apenas conquistar. Primeiro espeto o pau, depois logo iço a bandeira."
Vai por mim que tens mais sorte.
Afinal a gaja és tu. Desculpa, não te quero mal, mas, já dei a tua morada ao troll e ele não tem telemóvel. Faz o que puderes para remendar a situação. Não te mexeres muito talvez ajude.
Enviar um comentário
<< Home