Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, fevereiro 28, 2012

O que é bom é para se ver e discutir no Skype

André: http://oqueeojantar.blogs.sapo.pt/367982.html
Ricardo Barbudo: a cena dos decotes é gritante
Ricardo Barbudo: um gajo olha
Ricardo Barbudo: e elas cascam
Ricardo Barbudo: foda-se
Ricardo Barbudo: trazem as mamas à mostra
Ricardo Barbudo: querem o quê?
Luiz: olha a boca rapaz
Ricardo Barbudo: putas de merda
Ricardo Barbudo: todas
Ricardo Barbudo: são todas
Ricardo Barbudo: as mulheres
Ricardo Barbudo: menos a tua e a minha mãe
Ricardo Barbudo: e as mulheres de qualquer um de vocês
Ricardo Barbudo: mas de resto
Ricardo Barbudo: todas!!!
Luiz: olha q já já vais levar uma chaparola
Vítor: pelo menos, deviam receber, com agrado, elogios do género: "que bela prateleira!"... ou algo mais requintado
Ricardo Barbudo: é
Ricardo Barbudo: é isso
Ricardo Barbudo: vou começar a andar de braguilha aberta
Ricardo Barbudo: e com os tomates num decote
Ricardo Barbudo: e depois
Ricardo Barbudo: se apanhar alguma a olhar
Ricardo Barbudo: vou ficar insultado
Ricardo Barbudo: pela falta de decoro
Luiz: vocês devia ler o Alcorão
Luiz: ou montem um sindicato
Ricardo Barbudo: o quê?!
Ricardo Barbudo: eu acho bem que elas andem como quiserem
Ricardo Barbudo: agora
Ricardo Barbudo: a reacção hipócrita de "estás a olhar"
Ricardo Barbudo: é que não
Ricardo Barbudo: nisso, poupem-me
Ricardo Barbudo: existe uma coisa chamada de "visualmente agressivo"
Luiz: a minha avó era uma santa, mas não usava soutien
Ricardo Barbudo: que é quando algo no teu contexto se destaca
Ricardo Barbudo: tipo, um panda entrava agora por aqui adentro
Ricardo Barbudo: ninguém olhava?
Ricardo Barbudo: meu
Ricardo Barbudo: é um panda
Ricardo Barbudo: está ali um panda
Ricardo Barbudo: e tu olhas
Ricardo Barbudo: mas aposto que o panda se ia sentir desconfortável
Ricardo Barbudo: e observado
Ricardo Barbudo: coitado
Ricardo Barbudo: e digo-te já
Ricardo Barbudo: não é uma analogia parva
Ricardo Barbudo: porque eu gostava tanto de fazer festas a um panda como ao decote da Rita Pereira
Luiz: sim, Ricardo

10 Comentários:

At terça-feira, fevereiro 28, 2012 7:54:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Aqui esta puta de merda, vai-te explicar pra que servem os decotes, Ricardo; servem pra mostar as mamas. Exactamente. Pasme-se. É pra isso que servem os decotes. A intenção, naturalmente, será atrair o olhar alheio, exactamente como uma montra bem feita e etc, o que nos chateia - a nós, putas de merda - embora eu perceba perfeitamente o teu protesto, não é tanto o olhar ou o comentário, mas antes a forma como a coisa se processa.
Atentemos no não sei quem que olhou pró decote da Mary (por acaso a mim até me pareceu que estava era a olhar prós brilhantes, mas ok)há alguma necessidade de praticamente enfiar a cabeça no decote da moça? tá claro que não. Olhava, porque pode, está ali pra isso mesmo, e fazia-o com discrição. Podia até depois segredar-lhe ao ouvido "és boa comó milho", que tenho pra mim, ela não se sentiria tão incomodada (eu cá não me sentiria, mas também não sou princesa, não percebo muito dessas coisas da corte). Já se alguém se me colasse assim os olhos, com cabeça a acompanhar e tudo, era capaz de correr mal, uma vez que pra início de conversa, estava a tapar o campo visual a outros possíveis interessados. É egoísta. Acho feio.

 
At terça-feira, fevereiro 28, 2012 9:13:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Começo a pensar que tu não me conheces, Isa...

 
At terça-feira, fevereiro 28, 2012 10:50:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Ou vice-versa, Grassa ...

 
At quarta-feira, fevereiro 29, 2012 1:20:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Nesse caso, permitam-me fazer as apresentações: Isa, Graça. Graça, Isa. Isa e Graça, Rita Pereira.

 
At quarta-feira, fevereiro 29, 2012 1:50:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Posso dar dois beijinhos?

 
At quarta-feira, fevereiro 29, 2012 2:26:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Quando for a tua vez podes. Eu estava a apresentar a Graça à Isa. E à Rita.

Mas pronto, malta, Grassa. Grassa, malta. Agora dá cá dois beijinhos.

 
At quarta-feira, fevereiro 29, 2012 2:30:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A Graça, a Isa e a Rita?

Isso conta como threesome, ou é apenas algo de muito, muito bom que tem outro nome?

 
At quarta-feira, fevereiro 29, 2012 2:31:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Já para não falar no marisco que se come entre três mulheres ao mesmo tempo...

 
At quinta-feira, março 01, 2012 12:37:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Já eu considero que todos os homens deveriam pagar taxa de violação. Uma vez que nascem com o equipamento para isso e uma vez q vivemos tempos em que se acha que todos os que adquirem determinados materiais informáticos são potenciais piratas. Se é que me entendem.

Tb acho que alguns decotes são de ir às fuças. Sim, mas só alguns. E só se estiverem acompanhados por umas certas pessoas.

Portanto, decotes alheios, tomai cuidado. Há um decote aqui pronto para uns bananos.

 
At quinta-feira, março 01, 2012 12:37:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

por bananos não se entenda ir caçar bananas. entenda-se murraças mesmo.

 

Enviar um comentário

<< Home