Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, dezembro 27, 2011

Direitos de opção

Tenho de escolher: deixar de ver quem amo por causa da presença insuportável de alguém que odeio ou suportar a presença de alguém que odeio para bem da felicidade de quem amo.

Acho que vou optar pela que me faz ficar em casa a jogar Uncharted 3.

7 Comentários:

At terça-feira, dezembro 27, 2011 5:02:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Isso não é escolha, é isenção.

 
At terça-feira, dezembro 27, 2011 5:04:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Escolho não escolher.

 
At terça-feira, dezembro 27, 2011 5:17:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

O meu comentário não era uma recriminação, é bom que se note.

Tás no teu direito, Aristóteles, eu faria exactamente o mesmo.

 
At terça-feira, dezembro 27, 2011 5:22:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Pois. No fundo, estou a adiar o máximo possível o inevitável.

O máximo possível ou até acabar o Uncharted 3.

 
At terça-feira, dezembro 27, 2011 5:28:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Tão mas se é inevitável, não seria melhor despachares logo isso e depois acabavas essa cena do unchar ..bzz, com a calma paz e sossego que um assunto assim tão despiciendo merece?
Não sei. Eu cá gosto de dedicar-me aos meus despiciendos de corpo e alma.

 
At terça-feira, dezembro 27, 2011 6:15:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Nota-se que não gostas de jogos.

Eu não gosto de vibradores.

Estamos quites.

 
At terça-feira, dezembro 27, 2011 8:29:00 da tarde, Blogger Isa de acordo com a profecia disse...

Não estamos não, eu estou em vantagem. Sempre possa aprender a jogar, diz que é unisexo.

 

Enviar um comentário

<< Home