Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, setembro 06, 2011

Conotações

Vejo as oportunidades a passarem-me à frente e eu a não fazer nada para as apanhar.
Vejo-me a embarcar num sentido, apenas para perceber que o que queria mesmo era seguir no outro.
Vejo-me a ceder o meu lugar às outras pessoas, embora saiba que elas nunca irão tão longe como eu.

Vejo que sim, que a minha vida mais parece o meu historial de viagens com a Carris.

1 Comentários:

At terça-feira, setembro 06, 2011 8:09:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

E os pouca terra passam e nós não nos decidimos a abandonar a estação. Mas se fores como eu, mal apanhas um comboio decides que afinal querias estar no outro. E trocas mal possas. Para descobrires que afinal estavas melhor antes. E tornas a trocar. E tornas a arrepender-te. E assim sucessivamente. Uma montanha russa que não vai a lado nenhum.

 

Enviar um comentário

<< Home