Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, julho 27, 2010

Ciclo infinito de egolatria

Se um dia me der para citar algo de alguém, auto-citar-me-ei e referirei a minha célebre citação "Se um dia me der para citar algo de alguém, auto-citar-me-ei e referirei a minha célebre citação "Se um dia me der para citar algo de alguém, auto-citar-me-ei e referirei a minha célebre citação "Se um dia me der para citar algo de alguém, auto-citar-me-ei e referirei a minha célebre citação "Se um dia me der para citar algo de alguém, auto-citar-me-ei e referirei a minha célebre citação "Se um dia me der para citar algo de alguém, auto-citar-me-ei e referirei a minha célebre citação "Se um dia me der para citar algo de alguém, auto-citar-me-ei e referirei a minha célebre citação "Se um dia me der para citar algo de alguém, auto-citar-me-ei e referirei a minha célebre citação "Se um dia me der para citar algo de alguém, auto-citar-me-ei e referirei a minha célebre citação "Se um dia me der para citar algo de alguém, auto-citar-me-ei e referirei a minha célebre citação "Se um dia me der para citar algo de alguém, auto-citar-me-ei e referirei a minha célebre citação "Se um dia me der para citar algo de alguém, auto-citar-me-ei e referirei a minha célebre citação "Se um dia me der para citar algo de alguém, auto-citar-me-ei e referirei a minha célebre citação "Se um dia me der para citar algo de alguém, auto-citar-me-ei e referirei a minha célebre citação "Se um dia me der para citar algo de alguém, auto-citar-me-ei e referirei a minha célebre citação "(...)".".".".".".".".".".".".".".".

10 Comentários:

At terça-feira, julho 27, 2010 11:06:00 da manhã, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

break;

 
At terça-feira, julho 27, 2010 11:07:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

kill -9.

 
At terça-feira, julho 27, 2010 11:11:00 da manhã, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Encravaste algo "prái"...

 
At terça-feira, julho 27, 2010 11:13:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O infinito é fodido.

 
At terça-feira, julho 27, 2010 11:17:00 da manhã, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Fogo, um gajo a fazer um pouco de codigo e tu saltas logo com um comando de destruição.

 
At terça-feira, julho 27, 2010 11:25:00 da manhã, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

oh lord almighty...

 
At terça-feira, julho 27, 2010 11:26:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Quem é o Nuno, anna, e onde é que ele mora?

 
At terça-feira, julho 27, 2010 11:27:00 da manhã, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Viró disc'e tócó mesmo.

 
At terça-feira, julho 27, 2010 12:51:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

porquê? estás com vontade de me ir levar a casa dele?

 
At terça-feira, julho 27, 2010 2:12:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

OK, OK, esquece. Eu não preciso de saber onde é que ele mora.

Diz-me só onde é que mora o pénis dele.

 

Enviar um comentário

<< Home