Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, junho 17, 2010

Desvios

112 menos 15 não é 97, como se possa matematicamente pensar.

É 60, que foi o número de minutos que eu ontem tive de perder para me repor na rota original depois de distraidamente ter entrado na merda do autocarro errado.

14 Comentários:

At quinta-feira, junho 17, 2010 11:18:00 da manhã, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

ahahahahaha! para não te sentires sozinho nisso: eu entrei na saída errada da auto-estrada. Não perdi 60 minutos, mas devo ter perdido uns 10 a tentar voltar pra trás... ké ke foi??? estava sem os óculos, tá bem???

 
At quinta-feira, junho 17, 2010 11:22:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Mesmo assim, não foi a pior que já fiz.

Já fui parar a Sobral de Monte Agraço porque... adormeci.

 
At quinta-feira, junho 17, 2010 11:23:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E já fui ter de comboio a Vila Franca de Xira porque... adormeci.

E roubaram-me a caneta toda XPTO que eu tinha e o caderno que levava nas mãos dessa vez.

 
At quinta-feira, junho 17, 2010 11:25:00 da manhã, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Dorminhoco! Lol.

 
At quinta-feira, junho 17, 2010 11:31:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sou tipo o Soneca, só que menos anão.

 
At quinta-feira, junho 17, 2010 12:12:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Quão menos?

 
At quinta-feira, junho 17, 2010 12:15:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Vinte e cinco centímetros a menos. Em anão.

O que se traduz em vinte e cinco centímetros a mais para mim.

 
At quinta-feira, junho 17, 2010 12:27:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Por um segundo esses vinte e cinco centímetros foram completamente dissociados da altura. Uff... pronto. Já passou.

 
At quinta-feira, junho 17, 2010 1:26:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Vani,

Entraste na saída???
E não saiste na entrada?

 
At quinta-feira, junho 17, 2010 1:55:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sabes que eu não sou a única coisa em mim que tem altura...

 
At quinta-feira, junho 17, 2010 2:09:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Sei...

 
At quinta-feira, junho 17, 2010 2:13:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ah. Ainda bem. É que há alturas que não sei bem...

 
At quinta-feira, junho 17, 2010 2:14:00 da tarde, Blogger jacklyn de acordo com a profecia disse...

Quando não souberes, pergunta. Eu respondo.

 
At sexta-feira, junho 18, 2010 11:37:00 da manhã, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

Estou sempre a enganar-me nas saidas e nas entradas...da auto-estrada, páaaaas!

A pior que me aconteceu num autocarro, por ter adormecido, foi ter acordado com uma ganda dor de cabeça. É que o autocarro travou bruscamente. E eu tinha um poste mesmo à minha frente. Linda figura. Nunca mais adormeci num autocarro. Acho que o traumatismo me activou uma zona qq da massa cinzenta que me impede de adormecer em autocarros.

 

Enviar um comentário

<< Home