Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, abril 09, 2010

Seminarismos

Estou a deixar crescer a barba.

Óculos já uso.

Cara de perversor e de desequilibrado mental já tenho.

Agora só me falta mesmo é começar a gostar de meninos e juntar-me aos Legionários de Cristo para ser oficialmente pedófilo.

3 Comentários:

At sexta-feira, abril 09, 2010 12:24:00 da tarde, Blogger Ana de acordo com a profecia disse...

isso foi uma indirecta, não foi, não foi, não foi??
confessa-te lá...

 
At sexta-feira, abril 09, 2010 3:23:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Estás atrasado no tempo. Agora o que está a dar é pedofilia online.

 
At sexta-feira, abril 09, 2010 3:23:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

O meu avô também era um gajo bastante desiquilibrado, até que uma bengala resolveu o assunto.

 

Enviar um comentário

<< Home