Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, abril 01, 2009

1 de Abril

Parece mentira, mas estou em casa a afectar o discorrimento do meu discurso e a minha capacidade de caminhar em linha recta enjorcando, provavelmente, a melhor cerveja do mundo ao sabor de duas latas de sardinha em tomate Ramirez, duas batatas cozidas e um ovo cozido.
Já frio, como a minha vida.

Já mamei oito Carlsberg hoje e, cheira-me, ainda vou mamar muitas mais.

Cheira-me a isso e cheira-me ao Herbal Essences Fruit Fusions para cabelo seco ou estragado com extractos de manga e inspirado no Oriente com que lavei o cabelo há duas horas atrás e que, de há duas horas para cá, me está a dar vontade de trincar o meu próprio crânio.

17 Comentários:

At quarta-feira, abril 01, 2009 3:25:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

estás a viver a boa vida, portanto!

 
At quarta-feira, abril 01, 2009 3:33:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sou o autêntico homem-cliché.

 
At quarta-feira, abril 01, 2009 3:36:00 da tarde, Blogger :) de acordo com a profecia disse...

Cadê os títulos dos posts. É mentira, é?

 
At quarta-feira, abril 01, 2009 3:36:00 da tarde, Blogger :) de acordo com a profecia disse...

Que paneleirice de posts foram os de ontem? Pré-mentiras, é?

 
At quarta-feira, abril 01, 2009 3:40:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sem certas e determinadas coisas, a minha vida é, efectivamente, uma mentira.
E olha que isto tem um fundo de verdade.

Ando só aqui a lamber o lodo durante um bocado.
Só porque é divertido, nada mais.

 
At quarta-feira, abril 01, 2009 3:46:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Uma vez bebi 10 carlsberg e depois fui banhar-me com herbal essences. Passei o dia todo a tentar violar-me a mim próprio.

Tu tem be careful.

 
At quarta-feira, abril 01, 2009 3:57:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Estou a uma de distância.

Alguém dá mais?

 
At quarta-feira, abril 01, 2009 4:05:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Eu uma vez usei o amaciador Herbal Essences edição limitada e especial morangos com açucar e olha que também andei um bocado apaixonada por mim própria a snifar a snifar os meus cabelos :D
Tu tem cuidado homem!

bjs

 
At quarta-feira, abril 01, 2009 4:11:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

É triste mas, quando dou por mim, estou a snifar a mão em que estou a apoiar a cabeça.

 
At quarta-feira, abril 01, 2009 4:13:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

A qual?

 
At quarta-feira, abril 01, 2009 4:17:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A que cheira a Herbal Essences.

A outra cheira a sabão azul e branco.

 
At quarta-feira, abril 01, 2009 4:20:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ufa.

 
At quarta-feira, abril 01, 2009 4:21:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

- essa cabeça!

 
At quarta-feira, abril 01, 2009 4:41:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eu digo que não chegas às 12!

 
At quinta-feira, abril 02, 2009 12:33:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

A,

Em termos de cerveja, és o gajo mais fixe que (não) conheço. Além de fazeres um bom trabalho a tentar erradicá-las deste Mundo, incitas os outros a ajudar-te.

RESPECT!

 
At quinta-feira, abril 02, 2009 12:46:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Kudos para vocês dois!

Eu fiquei nas nove Carlsberg.
Depois fui é mamar duas torradas e uma copanga de leite com Mokambo.
Pareceu-me o mais lógico na altura.

 
At quinta-feira, abril 02, 2009 8:17:00 da tarde, Anonymous A irmã mais velha! de acordo com a profecia disse...

Eu bem me parecia que o frasco do Herbal Essences estava meio vazio pah! Foste tu!!!

 

Enviar um comentário

<< Home