Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, março 26, 2009

Canhotices

OK, eu sei que isto deve ser uma daquelas cenas de gaja, e sei que algumas de vocês o utilizam frequentemente nos vossos posts, mas eu não consigo deixar de manifestar o meu desagrado pelo facto de vocês, lá de quando a quando, decidirem escrever
aqui.

Há qualquer coisa no "align right" que me incomoda.

13 Comentários:

At quinta-feira, março 26, 2009 3:38:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não sei se já repararam que estou a começar a atacar o sexo feminino.

Estou claramente a ressacar da Gi.

 
At quinta-feira, março 26, 2009 3:50:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

hei!

eu faço isso por boas razões! :(

 
At quinta-feira, março 26, 2009 3:55:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ressaca, A.

É ressaca.

 
At quinta-feira, março 26, 2009 4:06:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Calma, Grassa...

O vício físico passa-te em poucos dias.

Os tremores amanhã já estão melhores. Agora acalma-te.

 
At quinta-feira, março 26, 2009 5:23:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

não gostas? tens bom remédio, não olhes.

anyway, o que eu queria mesmo mesmo era ir de férias com o conta-me uma estória actualizado.

promessas... promessas...

 
At quinta-feira, março 26, 2009 5:31:00 da tarde, Blogger joaninha versus escaravelho de acordo com a profecia disse...

Olha, eu não faço essas cenas por preguiça e falta de tempo. Já nem uso aquela tecla que tem duas setas, uma para cada lado... Se alguém precisar dela, dispenso-a. Na boa...

 
At quinta-feira, março 26, 2009 5:53:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

"Se alguém precisar dela, dispenso-a. Na boa..."

Eu preciso dela.
Na boa.

 
At quinta-feira, março 26, 2009 5:58:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Anna, vais de férias quanto tempo?

 
At quinta-feira, março 26, 2009 6:04:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

demasiado tempo para sobreviver sabendo que tu vais publicar o terceiro capítulo.

 
At quinta-feira, março 26, 2009 6:08:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não posso prometer que o tenha disponível amanhã, mas posso prometer que vou tentar.

 
At quinta-feira, março 26, 2009 7:01:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

pode ser que eu lá no meu hotel de 4 estrelas tenha acesso à internet...

se não tiver, deixo uma carta a dizer quem foi o responsável pela minha morte.
no caso de ainda teres dúvidas, és tu.

 
At quinta-feira, março 26, 2009 7:47:00 da tarde, Blogger joaninha versus escaravelho de acordo com a profecia disse...

Romeu e Julieta?

 
At sexta-feira, março 27, 2009 2:53:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Não, é um dos Capuletto. Mas desde que foi ao Trumps, tem a mania de assinar anna.

 

Enviar um comentário

<< Home