Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, novembro 11, 2008

Mongolismo


E digo eu: "Gaspaxo, já reparaste que as aproximações socioculturais de estranhos em segundo ou terceiro grau tendem, nem que seja em valores mínimos de subconsciência, a implícita e desreprimidamente encerrar dentro de si igualhas nos meandros da conotação sexual?"



E responde o Gaspaxo: "É deveras um facto, meu caro. Deveras um facto. Eu culpo a desresponsabilização e o vulgarizar da formalização das relações de carácter amoroso, bem como o arrimo assentido da cultura da imagem do bon vivant."



E assevero eu: "Nem mais! Bom, vamos às p#tas?"



E complementa o Gaspaxo: "Bora!"

2 Comentários:

At terça-feira, novembro 11, 2008 6:25:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

hahaha! Já me tinha esquecido que voces eram tao mongos!
Deficientes!! Mongodefs!! Bois-cavalos!!

 
At terça-feira, novembro 11, 2008 6:34:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Faltas tu ali na foto, ó boi!

 

Enviar um comentário

<< Home