Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, outubro 09, 2008

Discernimento contemporâneo

Tenho um misto de reverência e de medo pelo Bruno Nogueira.

Reverência porque lhe acho bastante piada.

Medo porque tenho receio que ele, com aquele aspecto de louva-a-deus, me arranque um olho com uma das patas dianteiras.

4 Comentários:

At quinta-feira, outubro 09, 2008 6:52:00 da tarde, Blogger R2D2 de acordo com a profecia disse...

E ouvi dizer que ele também tem medo que tu tenhas mais grassa que ele.

 
At quinta-feira, outubro 09, 2008 7:09:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ele só deve começar a temer quando eu tiver o meu próprio programa na TSF.

Ouvi dizer que eles têm uma política muita estrita relativamente a terem mais do que um tipo com cara de fuinha a trabalhar para eles...

 
At quinta-feira, outubro 09, 2008 7:16:00 da tarde, Blogger R2D2 de acordo com a profecia disse...

Sim, mas lembra-te que uma desgraça, e talvez mesmo uma desgrassa, nunca vem só
Aquele abraço!

 
At quinta-feira, outubro 09, 2008 9:22:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

ainda te vaza uma vista

 

Enviar um comentário

<< Home